Recrutamento AKA...

Pessoal fazendo um novo recrutamento para nova temporada. Como todo recrutamento temos nossas explicações e exigências, logo abaixo explicarei mais sobre os requisitos.

Mas quero pedir que mesmo se você acha que não vai conseguir passar pelo teste ou não tem muita confiança em sua tradução/adaptação, participem desse recrutamento. Bem, vamos aos requisitos.

"Requisitos Mínimos:"

Nome:
Idade (mínimo 13 anos):
Trabalha/Estuda:
Horários e Dias Disponíveis:
Já fez parte de algum Site/Fansub:
Tem experiência com tradução:
Quantos anos assisti Animes:

Em média é preciso ter Tempo nos Dias de Quinta à Domingo, pois grande parte dos Animes saem nessa Faixa de dias e é Crucial ter algum tempo Livre entre as 14h até às 00h.
Eles geralmente saem num horário assim, mais sempre sem horário definitivo. Temos Exceções, alguns podem sair de Madrugada, que é no caso de alguém ter esse tempo livre é sempre bem-vindo.".
Lembrando que é preciso ser Dedicado. "Como assim Dedicado?"
Exemplo: Você foi recrutado e foi passado a você um anime para traduzir  ou postar dia x. Se você tiver algum problema nesse dia, avise alguém da staff para que possamos passar o episódio para outro tradutor que estiver online.

Aos interessados ou aqueles que não conseguiram passar nos últimos testes, mas acham que vão conseguir passar nesse, envie um email (com o título "Recrutamento AK" se possível) para akimeruanimes@gmailcom ou então me adc no skype: "uchihawallace"com a mensagem "Recrutamento AKA" junto com a solicitação de contato (coloquem os "Requisitos Mínimos" preenchidos tanto no email quanto na mensagem de solicitação de contato.).
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário